sexta-feira, 6 de maio de 2011

Falta


Sei que as vezes pareço melancólica, mas para dizer a verdade, nem eu sei porque.
Sinto como se algo me faltasse ou estivesse longe do meu alcance.
Talvez por isso fico distante, em silêncio, buscando dentro de mim as respostas que necessito, mas sempre encontro o silêncio, a ausência de palavras que preenche o vazio de minha alma.
Meu olhar se perde em lembranças, memórias que não me pertencem, como se eu fosse uma intrusa em minhas próprias recordações. Como o curioso que remexe nos pertences alheios para, dessa forma, saciar sua extrema necessidade de conhecer além de si mesmo.
As pessoas são assim, por não conseguirem suportar sua própria vida, procuram saber sobre a vida de outros porque é mais fácil tomar decisões quando se está fora, quando apenas se observa o problema.  
Talvez por isso me perco em pensamentos tentando apenas suportar,  suportar uma ausência do próprio ausente, daquilo que nunca se teve, nunca se sentiu, nunca se viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário