quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amizade

Com o tempo aprendi que amizade é algo conquistado a cada dia.


Aprendi que amigos são pessoas raras e preciosas, e que merecem cuidado.

Aprendi que ter amigos é uma dádiva e também uma conquista.

Que nem sempre posso ter meus amigos sempre junto de mim, mas que posso guardá-los em meu coração, assim eles sempre estarão perto.

Com o tempo compreendi que as pessoas brigam, discutem, se desentendem, ninguém é obrigado a concordar sempre com o outro, mas compreendi, principalmente, que só os amigos sabem reconhecer que erraram e admitem isso.

Percebi que o bom da vida não é ter muitos amigos, mas sim, ter os melhores. Amigos que te salvam das mais absurdas situações, mas também, que te acompanham em outras ainda piores, simplesmente por gostarem da nossa companhia.

Um dia olhei ao redor e pude perceber que existiam várias pessoas em minha vida, mas que nem todas faziam parte dela, e que algumas eram muito especiais, e que eu não gostaria nunca de tê-las longe de mim. Por isso fiz um compromisso comigo mesma: o de manter perto de mim apenas as pessoas que realmente se importassem comigo, como eu me importo com elas. Meus amigos me mostram que sempre posso ser alguém melhor e agradeço muito a eles por isso.


Agradeço por nunca terem desistido de mim, por me colocarem em suas orações, por se lembrarem de mim nos momentos mais estranhos: mesmo que isso signifique me ligar as 03:00 da manhã só pra dizer que eu devia ter ido naquela festa.


Agradeço a alegria gratuita num carnaval qualquer, mesmo que isso signifique passar a festa inteira na água mineral e mesmo assim ser perfeito.


Agradeço o apoio moral naquela ressaca terrível.Agradeço a companhia até o fim da festa, mesmo que isso signifique sermos expulsos pelos seguranças.Agradeço as zoações depois de um minuto de leseira.Agradeço as broncas, porque elas são sinal de que sou imprtante para alguém.Agradeço a confiança, principalmente naqueles momentos que nem eu mesmo confio em mim.E principalmente, agradeço a Deus por ter colocado pessoas tão raras em minha vida.

Lolo Araújo

Um comentário:

  1. Lindo o texto Loló... pode ter certeza que nós não fazemos amigos, reconhecemos eles simplesmente, é coisa de pele mesmo, afinidade! Abração e parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir